Troca e Devoluções

A Dal Móveis aceita a troca de mercadoria em até no máximo 7 dias após o recebimento dos produtos nos seguintes casos: 1 – Por arrependimento, desde que o produto esteja na embalagem de fábrica e em perfeito estado. 2 – por problemas de avarias realizadas no transporte. Todos os produtos oferecidos pela Dal Móveis têm garantia dos nossos fornecedores e fabricantes. Nossa loja se responsabiliza pela troca do produto completo no caso de defeito de fabricação após sete dias do recebimento da mercadoria. Após este prazo, o pedido entra como assistência técnica e a loja se compromete a pedir a peça danificada para a fábrica e efetuar a troca apenas da peça danificada. Não aceitaremos trocas de produtos que não couberam no quarto. Todos os produtos apresentam as medidas no site e cabe ao cliente verificar se eles se encaixam no espaço ou não. A Dal Móveis paga o frete para troca do produto ou peça danificada, independentemente do motivo*. Antes de despachados, os produtos são conferidos e só saem em perfeito estado. Caso haja algum problema com a mercadoria, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para resolvermos da melhor maneira possível este problema. * Nunca devolva uma mercadoria sem antes entrar em contato com nossa central de atendimento para informar o problema. Mercadorias enviadas sem aviso prévio serão devolvidas ao cliente e os valores pagos pelo frete não serão reembolsados.

A Dal Móveis aceita o cancelamento do pedido/Devolução em até no máximo 7 dias após o recebimento nos seguintes casos: 1 – Por arrependimento, desde que o produto esteja na embalagem de fábrica e em perfeito estado. 2 – por problemas de avarias realizadas no transporte. O cancelamento/devolução do produto só será aceito se estiver em perfeito estado e na caixa de fábrica. No caso dos móveis, após montados, a Dal Móveis não aceitará mais a troca ou devolução do produto. Não aceitaremos trocas ou devoluções de produtos que não couberam no quarto. Todos os produtos apresentam as medidas e cabe ao cliente verificar se eles se encaixam no espaço ou não. Contate nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] com o número do pedido em mãos para resolvermos a questão. O reembolso ou vale-troca será realizado ao cliente em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa loja. Para pagamento com cartão de crédito, a compra será estornada. A devolução da mercadoria será aceita desde que tenha defeitos na peças, causados pelo transporte ou arrependimento do comprador. Desta forma, faremos a troca do produto por outro modelo. Nestes casos, a troca será feita assim que a transportadora entregar a mercadoria avariada na loja e o defeito for confirmado. No caso de arrependimento, o reembolso será feito assim que a loja receber o produto e constatar que o mesmo está sem nenhum tipo de avaria e em perfeito estado. A Dal Móveis paga o frete para devolução do produto, independentemente do motivo*. Caso o cliente esteja descontente, ele será reembolsado na importância paga pelo produto, descontado o valor pago pelo frete. * Nunca devolva uma mercadoria sem antes entrar em contato com nossa central de atendimento para informar o problema. Mercadorias enviadas sem aviso prévio serão devolvidas ao cliente e os valores pagos pelo frete não serão reembolsados. OBS: No caso de compra na nossa loja física ou morador da Grande São Paulo, por favor, entrar em contato conosco através de e-mail e telefone para que possamos solucionar o problema.

A montagem é realizada no ato da entrega em toda Grande São Paulo. A Dal Móveis não é responsável pela montagem dos móveis fora da Grande São Paulo, exceto em algumas cidades mais próximas em que o cliente pagar o frete para entrega e montagem. O cliente deve contratar alguém capacitado para fazer a montagem dos móveis, estando ciente que este profissional não vai danificar os produtos.

A mercadoria só será liberada após confirmação de pagamento pela instituição financeira (Cielo ou rede) no caso de pagamento parcelado. À vista, os produtos só serão liberados após o pagamento integral dos mesmos. No caso de pagamento/depósito em cheque, a mercadoria só será liberada após a compensação deste.

Outras Dúvidas